domingo, 6 de maio de 2012

Grazi Massafera


Estou no trabalho, com um baita sono. Vontade gigante de voltar pra cama e dormir a tarde toda. Preciso de algo que me acalme o olhar. Por isso hoje eu vou falar sobre a Grazi.


Uma das pouquíssimas pessoas a participar o big brother e ter uma carreira decente, Grazi é um tipo de unanimidade aqui no nosso país. Todo mundo gosta dela. Talvez seja o seu jeitinho de garota do interior, talvez seja a sua beleza pacificadora, ou mesmo sua suave gentileza. Enfim, até o marido dela é um cara legal, o Cauã Reymond.


Nascida em 1982, no interior do Paraná, Grazielli Soares começou nas passarelas aos cinco anos de idade. Não que sua família tivesse alguma tradição nisso, já que seu pai era pedreiro e sua mãe costureira. Mas a família sempre a ajudou nessa trajetória. Na adolescência, destacou-se como rainha de festas agropecuárias, e em 2004 foi eleita Miss Paraná.



Em 2005 participou do big brother, conquistando o segundo lugar (venceu o professor e hoje deputado federal Jean Wyllys). A partir daí começou sua vida de queridinha do Brasil. Uma pancada de capas de revista, campanhas publicitárias, e a playboy mais vendida entre 2005 e 2010. Convidada por Manoel Carlos para participar da novela Páginas da Vida, começou a fazer oficina de atores na globo. 


Em 2007, começou a namorar o também ator Cauã Reymond, que é sem dúvida um dos melhores atores de sua geração. Em 2008 foi protagonista de uma novela escrita por Miguel Falabella, trabalho elogiado por crítica e público. Desde então seu trabalho na globo vai muito bem, obrigado. No final de 2011 anunciou sua gravidez, e a pequena Sofia é aguardada pra logo menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário