domingo, 19 de fevereiro de 2012

Beth Ditto


Vamos falar um pouco sobre essa garota nascida em 1981, vocalista da banda The Gossip, e que causa um tantão nesse mundão véio de Deus.


Não encontrei quase nenhuma informação sobre sua infância no Arkansas, a não ser uma notícia bizarra de que ela comia esquilos (!). O que se sabe é que em 1999 ela montou uma banda com dois amigos, e que no mesmo ano lançaram um cd por uma gravadora independente. No total, a banda lançaria 4 cds de estúdio.



A personalidade de Beth fez com que sua persona se tornasse mais conhecida do que suas músicas. Homossexual assumida, é uma defensora aberta dos direitos dos gays. Ela também nunca se envergonhou de seu peso, ficando totalmente à vontade com seu perfil acima do peso estabelecido como correto pela sociedade.



E essa coisa de ser gordinha rendeu bastante. Uma vez ela reclamou das lojas Topshop, dizendo que não haviam roupas do seu tamanho. Então a loja se ofereceu pra desenhar modelos de seu tamanho, mas Beth disse que queria ela mesma desenvolver esses modelos. Foi então que seu trabalho com moda começou. Esse vídeo do gnt é bem legal pra sacar isso.



Em 2006 foi eleita a pessoa mais fantástica do rock pela revista NME, e no ano seguinte foi eleita a mais sexy do mundo. Já posou nua para uma revista erótica feita para mulheres e é colunista do jornal britânico The Guardian.


Enfim, essa mina tá que se foda pra tudo, mas sem nunca perder o glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário