terça-feira, 13 de setembro de 2011

Leila Lopes



Acho que o concurso de miss rolou ontem, daí hoje de manhã fiquei sabendo que uma mulher negra havia vencido. Achei bem legal. Nunca me liguei muito nesse lance de concurso de beleza, sempre achei os padrões um pouco distantes do mundo real. Mas o concurso de Miss Universo é algo tradicional, existe desde 1952 e coisa e tal. E, bem, a minha opinião sincera é que essa Leila Lopes era inegavelmente a mais bonita da meninas.

Leila Lopes tem 25 aninhos e nasceu na Angola. Atualmente mora em Londres.

Unh... agora que a ficha caiu. Tipo, ela é a mulher mais bonita do mundo.

Legal né.
E é da minha cor!



2 comentários:

  1. Muy interesnte el texto. Me gusto. Estoy muy de acuerdo contigo.La primera elegida fue la de Trinidad Tobago en el 1977 Janelle Commissiong. En Santo domingo . Republica Dominicana. Ahora mi favoria Leyla. Esperaba ese resultado de Brazil. Felicito a Brazil por ese logro.Te envio un fraternal saludo deseandote un buen dia Bill.Un placer concer tu blog.

    ResponderExcluir