segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cris Cyborg



Pelo que eu percebo, foi nesse ano de 2011 que o MMA se tornou mais popular aqui no Brasil, né? Bem, é que não me lembro das pessoas marcarem de ir ver lutas nos anos anteriores. Mas, enfim, esse negócio de porrada no ringue veio pra ficar. Então vou postar umas lutas de uma mulher que bate muito. A curitibana Cristiane Justino Venancio Santos. Ou, como é conhecida no mundo da luta, Cris Cyborg.

Meu, vai por mim, a mina luta muito. Dá uma olhada nesse vídeo de compilação.


 Eu fico pensando: "Mano, ela é mais nova que eu, mas se eu marcar na frente dela, tomo porrada até chorar!". Pois é, ela é novinha, nasceu em julho de 1985, e já foi jogadora de handebol e era atleta de heptatlo, treinando Muay Thai nas horas vagas.

"Na verdade eu sou uma pessoa sem “limites”, quando eu quero alguma coisa vou até o fim para conseguir, e desde o começo sempre gostei de treinar e sempre me dei bem no esporte e o meu sonho era mesmo viver do esporte então juntei o útil ao agradável."

Em 15 de agosto de 2009, Cristiane venceu por nocaute a norte-americana Gina Carano, invicta até então, conquistando o cinturão da categoria 66 kg no torneio Strikeforce.


Em 30 de janeiro de 2010, em sua primeira defesa de título, derrotou a holandesa Marloes Coenen, também por nocaute


Em junho de 2010 defendeu com sucesso, pela segunda vez, o cinturão do Strikeforce derrotando também por nocaute a lutadora estadunidense Jan Finney.


Desde então não lutou mais, principalmente por falta de adversárias que possam desafiá-la.

Não é doido isso?

Ela é tão foda que, tipo, não tem pra ninguém!

E aí, alguém aceita o desafio?



http://www.criscyborg.com/Home.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário